segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cameron Diaz

Oiê, quero dizer antes de qualquer coisa que AMO a atriz Cameron Diaz, mas acho legal a gente olhar o lado humano que muitas vezes esquecemos que essas celebridades tem. Assim como todas nós, uma ajudinhazinha da nossa velha e boa amiga necessarie - com tudo o que carregamos nela - nos transforma em outras mulheres, certo?

A foto da musa sem maquiagem gerou uma certa polêmica no twitter @HugoGloss. Algumas pessoas diziam que ela está velha, outras a chamavam de linda, outros de feia... enfim, aquela muvuca que só a internet possibilita, sabe?

Mas fiquei pensando que não existe nada mais bonito que a beleza natural das pessoas, esses retoques de plásticas, de photshop e etc só servem para iludir as pessoas e alimentar uma indústria que nos últimos anos tem matado muitas mulhes e levado tantas outras à loucura.

O que quero dizer é que mesmo sem ter o nariz mais perfeito do mundo a Cameron ganhou uma notoridade que muita gente com nariz 'de cera' jamais conseguiu. O que realmente conta é o talento das pessoas, o caráter e o esforço. São essas coisas que levam ao sucesso. A beleza só dá um empurrãozinho.

Aliás, somos prova que só beleza não serve de nada é só olhar para os ex-BBBs que em cinco minutos não tem mais nada pra mostrar. Pensem nisso!!!!

bjos

Leiliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário