segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hidratação profunda de cabelos

Lembram que eu expliquei um jeito de fazer cauterização caseira? Pois é, se os seus cabelos precisam de cuidados extras e de muita hidratação presta atenção nessa novidade: A Seda lançou cremes de hidratação profunda para quem usa excessivamente escova progressiva, alisantes ou mesmo pessoas com o cabelo muito seco que precisam de cuidados especiais.

Os potes de 1kg são de uso profissional, mas também são encontrados em perfumarias. O segredo desses cremes está em 20 ativos, isso mesmo, 20 ingredientes que garantem uma hidratação profunda dando resultado de quem tratou os cabelos com um profissional.

A linhaSeda Profissional contém quatro variantes com benefícios específicos:

Seda Professional Regeneração Capilar Completa possui 20 ingredientes ativos que combinados recuperam os cabelos danificados por química. A fórmula age profundamente nos fios, tratando-os de dentro para fora. Esse produto foi cocriado com o expert Thomas Taw

Seda Professional Efeito de Cauterização revitaliza fios opacos e sem vida. Sua fórmula contém Queratina + S, Colágeno Hidrolisado e Extrato de Biox Ker, ativos que preenchem as fissuras e selam as cutículas, devolvendo a maciez e o movimento natural dos fios. Esse produto foi cocriado com o expert Thomas Taw.

Seda Professional Queratinização Profunda para cabelos fracos e quebradiços. Sua fórmula com Max Cálcio, Bio Queratina e óleo de semente de girassol repõe a estrutura de massa capilar, devolvendo aos fios força e resistência. Esse produto foi cocriado com o expert Thomas Taw.

Seda Professional Realinhamento de Cutícula para cabelos com escova progressiva. Sua fórmula com Elastina-H, Arginina-A e pró-ceramidas devolve os lipídios dos cabelos, ajuda a reconstruir a estrutura celular dos fios e evita a abertura das cutículas. O produto deixa os cabelos mais lisos e hidratados, disciplinados da raiz até as pontas. Foi cocriado com a expert Yuko Yamashita.


Eu testei a aprovo. O resulta é incrível!

bjos

Leiliane Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário