segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sapatos Mentha Pimentha

Olá meninas, tudo bom?
Eu sei que toda mulher é louca por sapato... um parzinho a mais nunca é de mais..não é mesmo???
Recebemos alguns modelos novos da marca Mentha Pimentha com dicas importantes sobre o que está em alta nessa estação. Confira as novidades comentadas por Andressa Squassoni, diretora responsável pelas coleções Mentha Pimentha.:
Sandálias - “A pegada rock’n roll continua em alta. O que deixa as peças femininas são os detalhes. Repare no primeiro modelo abaixo, cujo calcanhar traz um detalhe maravilhoso que lembra um drapeado. É ele que faz toda a diferença! O segundo modelo é valorizado pela meia-pata e a pulseira dupla no tornozelo. Fora que este salto, apesar de altíssimo, é muito confortável. O modelo fica lindo com jeans (mini, shorts, calça) e, para as fashionistas, com vestido leve, contrapondo o visual pesado ao levinho...”.

Peep toes – “É um modelo que combina com o dia-a-dia, a happy hour, uma festa descolada... As cores vibrantes tiram a seriedade dos ternos e dão muito charme a vestidos. Os altíssimos vão bem com jeans e dão um ar fatal a quem os calça. Na Mentha Pimentha, optamos por trazer à coleção muita cor, saltos altos e médios, que podem ser fininhos, de madeira ou até mais grossos e confortáveis. As cores são muito variadas, há clientes que simplesmente compram a cartela completa!”, explica Andressa. Modelos que chegaram à loja nesta semana:




Sapatilhas – “Elas chegaram há alguns anos timidamente, mas caíram no gosto de todas! Não há um closet que não tenha seus pares à mostra. As coloridíssimas não ficam só nos passeios dos finais de semana: elas invadem os escritórios mais descolados! As clássicas, como a prata, vão até a jantares e reuniões formais. Uma dica: quando você estiver muito cansada, coloque uma calça mais longa, que disfarça a sensação de ‘pé no chão’”.


Scarpins renovados – “Adoramos saltos, principalmente quando eles não nos fazem lembrar que estamos sobre eles! Os novos scarpins primam pelo conforto, são charmosos e femininos e aparecem em saltos mais finos ou grossos. As cores fortes contrastam com os tons candy, hit da estação”.


Gostaram?? Visite uma das lojas da marca. Endereços:
Mentha Pimentha
Rua Pamplona, 1375 – Jardins
Shopping Continental – São Paulo
Mogi Shopping – Mogi das Cruzes
Shopping Tamboré – Alphaville

bjos
Leiliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário