segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Com qual roupa??

É inevitável fazer essa pergunta sempre que abrimos o guarda-roupas, não é mesmo? Tendo muitas peças, ou até mesmo quando achamos que temos poucas, sempre vem essa dúvida que muitas vezes até vira motivo para choros e reclamações do tipo: não vou para tal evento porque não tenho o que vestir!
Pois é, isso acontece com todo mundo e é super normal. E foi pensando nisso que a produtora de moda, Dany Padilla, idealizou o portal “Com Qual Roupa?” criando uma solução para dar fim às horas perdidas à frente do espelho, oferecendo no site um serviço de cadastramento das peças online. Basta que você fotografe as suas peças em fundo branco e entre em contato com ela, que faz todo o resto por um precinho que cabe no seu bolso.
O mais legal do CQR é que ele pode ser usado por todas as pessoas, desde a adolescente antenada até a empresária que não tem muito tempo e pode pode selecionar as suas roupas e pedir para a sua assistente arrumar a sua mala para facilitar a sua vida. Lojistas e personal stylists também podem usá-lo para auxiliar nas vendas.
O melhor de tudo é que essa assessoria consegue fazer você gastar menos, pois faz uma mescla das suas roupas por clima, dia, momento, fazendo você aproveitar o que de verdade já tem. Muito bacana, né?!

Entra no porta para conhecer mais:
Portal “Com Qual Roupa?”
Contato: danypadilla@comqualroupa.com.br
www.comqualroupa.com.br

2 comentários:

  1. Mias que recomendado programa indispensavél para não so quem acompanha as novidades mais para as peoples que precisam de uma vida cada vez mais pratica *.*

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pela gentileza em mostrar meu novo com qual roupa. Valeu!!!!
    Bjsss
    Dany

    ResponderExcluir