quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lips Lips na ativa


Já faz tempo que eu e a Vivi pensamos em fazer um blog, mas nossa intenção não é ter mais um blog, mas um blog diferente, que tenha a cara das mulheres brasileiras que se desdobram para dar conta de todas as tarefas e que muitas vezes não podem ter tudo o que querem, mas se esforçam, se viram em mil e mesmo se não conseguirem algo não desanimam e conseguem, assim mesmo, serem mulheres felizes!
Você é assim? Nós também somos e por isso criamos a revistar digital Lips Lips, que tem como objetivo ser um canal de ideias e pensamentos para mulheres modernas, que sabem muito, mas que querem sempre aprender mais um pouco!
Espero que gostem! Bjos Leiliane Lopes


Sejam bem-vindas!!!
E aí mulheradaaaaaa!!!!! Poxa, que emoção finalmente escrever pela primeira vez no blog e olha, esse demorou pra desencantar viu...rsrsrs...Bom meninas, muito prazer essa é a revista LIPS LIPS. É com muitas ideias e animação que eu e minha amiga Leiliane (Bebeta para os íntimos...), damos início a essa jornada. A intenção é singela: agradar e dar espaço às mulheres de todas as idades, cores, bolso, tamanho... Os assuntos? Claro, tudo aquilo que as mulheres adoram: moda, comportamento, trabalho, lazer, amenidades e futilidades (ninguém é de ferro né gente!) dicas diversas, artigos e textos cabeça também (por que não??) e, como não poderia deixar de ser, as aventuras e desventuras do universo feminino x universo masculino, afinal a gente não vive sem eles né?? Também vai rolar muita interação, sorteios de mimos e presentinhos, coisa aliás que todas nós amamos! Sigam a gente por aqui, participem das nossas redes sociais e fiquem ligadas nas novidades. Entrem que a casa é de vocês, fiquem à vontade, comentem, choraminguem, passem ideias, fotos, sugestões, fofoquem, metam o pau (se acharem que merecemos...rsrsrs.), divirtam-se muito!!! Essa é a Lips Lips, a mais nova menina levada da praça!
Beijos
Vivi Edu

Nenhum comentário:

Postar um comentário